Domingo, 9 de Novembro de 2008

ORGULHO NOS NOSSOS SIMBOLOS

 

 

 

"Somos um espécie de clã, um grupo restrito de guerreiros ... algo de puro, destemido e insano..."

 

Relativamente ao jogo desta noite frente aos aldeões :

 

Ponto nº1Excelente 1ª parte do Boavistão e grande atitude da equipa ao longo dos 90 minutos.

Ponto nº2 : Este "vitorinha" é de facto muito fraco, ganharam a um Boavista recheado de putos e ilustres desconhecidos, sem saber ler nem escrever. Sorte... muita sorte...

Ponto nº3 : Excelente prestação dos Panteras Negras.

Ponto nº4 : Péssima resposta dos sócios da "Nascente" ao não marcarem presença quando o clube mais precisa, sem duvida alguma a pior assistência desde o inicio da época.

Ponto nº5 : Arbitro habilidoso soube negar 2 penalties claros a nosso favor...

Ponto nº6 : Tirando os parolos que vieram de camioneta rodeados de bófia, não vi um unico adereço do guimaraes num raio de 5 km2 em redor do estádio... quem tem cú tem medo...

 

SEMPRE A LUTAR !!

 

Nota : Brevemente video da prestação PN no Topo Sul.

 


publicado por PNvelhaguarda às 02:51
| Dá o teu bitaite
24 comentários:
De Paulo Silva a 9 de Novembro de 2008 às 10:54
relativamente ao ponto nº2 se os nossos jogadores nao soubessem ler nem escrever, nesta altura estavamos nos ultimos lugares da liga e tinhamos levado 6 secos do vitorinha ", de acordo com o dono do blog


De PNvelhaguarda a 9 de Novembro de 2008 às 15:19
Se tivesses lido com atenção não fazias esse reparo, a virgula está lá a fazer alguma coisa...
Quem não sabe ler nem escrever é a equipa do guimaraes que nos ganhou sem saber como...
Satisfeito ??


De raqgarcia a 9 de Novembro de 2008 às 11:36
No que diz respeito ao ponto n.º 4, eu estava lá, e dei o maior apoio à nossa equipa. Não posso obviamente falar por quem não esteve. Daí que seja incorrecto denominar todos como os sócios da "Nascente" que não marcaram presença. Estavam lá muitos. Se calhar os indefectíveis, que nos bons e maus momentos, de agora e de outrora, sempre estão lá.


De Vimaranense a 9 de Novembro de 2008 às 13:21
Ai ai "velha guarda", sois ridículos...

Fomos duas camionetas sem escolta, onde andavam vocês !?

Vocês muito falam mas têm azar de pessoas como eu terem vindo aqui, que vos impedem de mandar areia para os olhos.

Quando dizes "excelente prestação dos PN" tás a ser mais ridiculo ainda... se a vossa prestação foi excelente, o que dizer da nossa... E para o jogo dão a desculpa dos árbitros...

Vocês é muita parra e pouca uva...

Tenho dito!


De Anónimo a 9 de Novembro de 2008 às 15:16
Duas camionetas sem escolta ???? AHAHAHHAHA
Imbecil vai lá contar historinhas da carochinha para os putos da tua aldeia.


De Vimaranense a 9 de Novembro de 2008 às 15:45
tenho fotos e videos no telemovel, otário :)


De BESSA HOOLS a 9 de Novembro de 2008 às 16:17
Puto aldeão, todas as camionetas mal passaram a rotunda de Francos foram rapidamente enviadas pela bófia para a rua da Federação, rua essa cortada ao trânsito e vedada com barreiras policiais, o aparato era tanto que até cães havia para ajudar à festa, ao velho estilo campo de concentração.
Os putos e os velhos das três primeiras camionetas que chegaram entraram para o estádio com uma hora de antecedência, mais dificuldades tiveram as ultimas que chegaram, já que os anjinhos resolveram rebentar um petardo e tiveram que ficar de castigo dentro das camionetas até a bófia decidir leva-los como cordeirinhos para a bancada.

Pronto, mas eu agora até te deixo contar os teus heroicos desvaneios... estilo, as nossas camionetas pararam a dois km´s do estádio, viemos em cortejo a partir tudo e todos, entramos no estádio e fizemos a festa, no fim regressamos às camionetas não sem antes enrrabarmos a estátua da pantera e darmos duas pauladas ao Manel do Laço... :)

KEEP DREAMING SWEET CHILD !!


De Dark a 10 de Novembro de 2008 às 10:17
2 camionetas sem escolta então diz lá ao parolo do vosso blog que são 2 e não 7 como ele diz.
O vosso apoio só existiu depois do golo o nosso foi uma constante mesmo a perder.
Quanto á vossa valentia é bem visivel nas boleias que apanharam nas carrinhas do ROBOCOPS que fizeram o favor de vos levar ao carros lol ah grandes valentões.
A unica voz que me lembro de ouvir mais alto que a nosso foi "Policia policia ajuda ai ai lol" .
Suponho que o vosso material tivesse sido confiscado pela policia porque no estadio nem ve-lo porque será lolol.
Ouve parolo o vosso sonho é a nossa realidade CAMPEÔES NACIONAIS, antes poucos e duros e muitos e desfazerem-se em merda lol.


De Anónimo a 9 de Novembro de 2008 às 14:58
era esta equipa que tinham projectado para a liga dos campeões?! o único parolo que vi na nascente com o cachecol do recreativo da aldeia tratei de o por no seu devido lugar


De PortugalNaçãoSS a 9 de Novembro de 2008 às 16:21
Força Panteras Negras com brio e honra como os verdadeiros Ultras com orgulho português e branco


De Raso Gomato a 9 de Novembro de 2008 às 16:22
Comentários de merda de miudagem, vivem da internet e dos mitos que nela criam, não têm uma turma de jeito por isso baseiam-se na base da 'multidão', histórias de camionetas sem escolta etc etc se não queriam levar com a bófia vinham sem nada, saíam longe do estádio que o bessa é fértil em ruas estreitas e escondidas, mais uma vez o bluff de sempre.

Arranjem uma turma à altura que depois falamos, pode ser que nos encontremos.

Casuals BFC


De Insane a 9 de Novembro de 2008 às 17:18
Cosstumo visitar o vosso blog, apesar de ser Vitoriano. Sei que nos Panteras(não preciso de vos insultar, até fica o "P" em honra a alguns que por aí andam) existe gente de valor, mas não estejam com esse discurso porque não vos fica bem. É verdade que fomos 2 camionetas sem escolta...Fomos "apanhados" mas pronto, o que interessa é que estivemos aí! E demos festival nas bancadas. Pensem se voces estiveram sempre presentes cá... lembram-se do ano em que a vossa direcção vendeu os bilhetes da vossa bancada a benfiquistas? lembram-se no jogo a seguir? o boavista veio cá jogar... Onde estavam voces? voces nem de camioneta nem de carro vieram. Se não são os panteras o boavista não leva ninguem a Guimarães! Não se podem comparar com a massa adepta Vitoriana.
Quanto á turma... não somos a frente leiria.


De PNvelhaguarda a 9 de Novembro de 2008 às 17:50
Só estás a dar um exemplo que só te fica mal, nesse dia negro em que a direcção do Boavista decidiu vender literalmente o estádio aos lampiões, os Panteras Negras tomaram a decisão mais acertada na altura, recusaram-se em forma de protesto em assistir ao jogo no Bessa e a acompanhar a equipa a Guimarães, protesto esse que teve grande impacto na comunicação social, o que só ajudou a amplificar a nossa revolta perante aquilo a que chama-mos o "Benfica Oporto´s day".
Em relação à massa associativa do Boavista sou obrigado a dar-te razão em certa parte, contudo convém realçar que nós "SÓ" dividimos a nossa cidade com o monstro do futebol português dos ultimos 30 anos...
Eu conheço bem a realidade de Guimarães, pois tenho familia directa que vive e é de lá natural, o povo de facto é bastante agarrado à terra, mas isso de ser 100% vitoriano tem muito que se lhe diga, conheço pessoalmente dezenas de exemplos de sócios do vitoria que são benfiquistas e portistas assumidos, a diferença é que o povo põe primeiramente à frente a cidade e só de depois o futebol...


De Insane a 9 de Novembro de 2008 às 18:15
Na minha opinião temos que saber separar o clube da direcção, como muitos dizem as direcções passam nós(Clube e adeptos) ficamos. Os wa uma altura fizeram um protesto decidiram não acompanhar o VSC à luz e não foram à luz de forma "oficial". a verdade é q cerca de 40/50elementos estiveram lá só q de forma não oficial, deslocaram-se pelos seus próprios meios e foram na mesma ver o jogo.
Não é verdade que existam tantos biclubistas cá. Mas numa coisa dou-te razao a malta aqui defende as cores da cidade/clube.


De Raso Gomato a 9 de Novembro de 2008 às 18:50
Nem devia estar aqui a argumentar mas como até me parece que tens dois dedos de testa deves perceber como funcionam as merdas.

Antes de mais, se quisessem seguir para o bessa sem escolta, nada melhor que escolherem outra saída da VCI sem ser a que diz 'estádio', não levarem material para se desmarcarem da bóia e procurarem o confronto, porque de esperinhas está tudo farto, o antes do jogo é que conta.

Fico triste por vocês quando soube que foram agredidos pela polícia à saída dos autocarros, mas aí têm que escolher uma atitude, ou vêm de autocarro e levam com eles ou então vêm de outro meio de transporte qualquer e levam com os outros que gostam de ter um bocado de adrenalina antes dos jogos, a minha escolha é a segunda.

Mais, quando foi esse protesto tambem foram elementos nossos de forma 'não oficial' e ficaram na bancada topo norte inferior como habitualmente o faziam.

Quanto ao jogo com o Benfica que foi aqui falado, apesar de termos levado com 24 mil lampiões em casa não deixamos de ir à carga neles e termos conquistado bonitos troféus, algo que ninguem nos tira.

Quanto à turma, era de saudar que aparecessem mais turmas no país todo, mas continuamos na onda das multidões e de bater em desgraçados, já não tenho estômago pra bater em gente que nem os punhos levanta quando era mais novo conseguia, agora não.

Casuals BFC 1903


De Anónimo a 9 de Novembro de 2008 às 18:45
Não vos fica nada bem falar dos "sócios da Nascente" dessa maneira. Estar a distinguir sócios pela bancada que escolhem para ver o jogo, não faz sentido. Ainda para mais, quando os Panteras eram claramente menos que os aldeões. É óbvio que para eles, vir à cidade jogar com o Boavista que até é perto do Norteshopping, é um dos jogos do ano. Ainda assim, os Panteras deviam ser mais para os abafarem sozinhos. Bem precisaram da Nascente para o fazer.

Dito isto, o importante agora é o jogo do próximo Domingo. Guimarães continua a ser merda e nós continuamos a ser grandes. Desde que estejamos unidos.

Vamos em frente.


De PNvelhaguarda a 9 de Novembro de 2008 às 18:54
Se leres bem aqui critica-se quem primou pela sua ausência e não quem é da bancada x ou y.

As contas são aliás faceis de fazer, os Panteras estiveram mais que em jogos anteriores, em contrapartida a bancada Nascente ficou pela metade do que tem sido costume... contra factos não há argumentos...


De Se7en a 10 de Novembro de 2008 às 15:45
Eram apenas 10 as carrinhas da bófia de intervenção que estava juntos aos vossos autocarros. 10!!!
E se vieram sem "escolta" porque motivo ficaram presos no autocarro até o jogo começar? Até podem ter saído da Aldeia sem escolta, mas mal chegaram ao Porto foram direitinhos ter com eles para ficarem bem guardadinhos...


De fta a 11 de Novembro de 2008 às 18:31
muito bonita a bandeira, parabéns pessoal


De Anónimo a 12 de Novembro de 2008 às 14:27
oh panterinhas ....ganhai juizo pah ... ate na tv se ouvia o festival na bancada pah ...ve o resumo e depois diz me alguma coisa ...sois mt pequenos ide vos e maze foder


De Anónimo a 12 de Novembro de 2008 às 16:54
Se somos muito pequenos porque é que andas aqui a perder tempo ?!

Cresce puto aldeão e vai mas é fazer ginástica nos cornos do teu velhote.


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Visitas

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Sempre Presente

últ. comentários

Em cima, da esquerda para a direita: Granja; Alcin...
Não deixa de ser uma grande equipa, espero que o m...
E quem ganhou o II Torneio Ibérico? FCPorto. Grand...
O 4º e o 5º, em pé, a contar da esquerda, são, res...
Grande equipa! Em cima, da esquerda para a direita...
O I TORNEIO IBÉRICO DE FUTEBOL JUNIOR ocorreu no a...
Esta equipa do Boavista F. C. é da época de 1954-5...
Boavista F. C. - Época de 1964-65
Esta equipa do Boavista F. C. não é dos anos 40! É...
Gostei bastante de ler este blog... e que tal uma ...

PN Bitaites


Links

Arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Desde 21/01/08

Web Statistics

subscrever feeds

eXTReMe Tracker