Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008
Caros amigos da Velha Guarda:
Queria dizer-vos que como boavisteiro com 30 anos de sócio, ex-atleta em três modalidades e ex-dirigente tenho o Boavista como grande paixão da minha vida. O meu pai é boavisteiro e os meus filhos são igualmente boavisteiros com muito orgulho. Apesar de todos os problemas mais do que conhecidos, nunca deixarei de ser boavisteiro e de sofrer pelo meu clube de coração. Para imortalizar esta paixão tatuei uma pantera que ficará para sempre comigo. O meu pai viu, gostou, e fez uma exactamente igual.
Viva o Boavista!
Pedro Couto
De Julio Gonçalo a 22 de Setembro de 2008 às 16:07
se for o Pedro Couto dos tempos do eng J.Teixeira, sei que é de facto um GRANDE boavisteiro. Eu tal como este caso, sou filho e pai de socio boavisteiros.Só assim podemos dizer q somos de boas familias...
De Jimmy P.N Marinhais a 22 de Setembro de 2008 às 23:41
Esse pedro couto, não é o tal que saiu do barco no tempo do Joaquim Teixeira, quando viu que se podia afundar???
De Pedro a 23 de Setembro de 2008 às 15:56
Gosto demais do meu clube para poder pactuar com as coisas que se estavam a passar (casos do suposto investidor que dois dias deois da minha demissão foi preso ou do Marinho Neves como responsável do jornal do Boavista), por isso saí com dignidade, digo eu. Mas como não expliquei publicamente as razões poucos sabem o que realmente sucedeu...mas o que inporta é que o Boavista continua e lá estarei na bancada a dar o meu contributo. Viva o Boavista!
De ultra a 24 de Setembro de 2008 às 01:11
epah n querendo ser chato mas isso tem mais pinta de pussy cat q de pantera eheh
Comentar post