O futebol tem destas coisas, se em Portimão ganhamos com alguma sorte à mistura, hoje sem duvida que o azar bateu-nos à porta e o empate no final do jogo revelou-se uma grande injustiça.
O Boavista teve uma primeira parte de luxo, João Tomás teve inclusivé a oportunidade de matar o jogo ainda antes do intervalo e isto depois do guardião do Aves ter já feito uma série de grandes defesas, definitivamente a sorte este fim de semana não queria nada com o nosso clube.
A 2ªparte foi mais fraca, mas ainda assim o Boavista mostrou ser superior ao adversário e teve sempre de uma forma razoavel o controlo do jogo.
Incompreensivel a decisão do arbitro em marcar um livre indirecto dentro da grande área adversária, quando na realidade toda a gente no estádio viu que era penalty claro!!
As substituições efectuados por Rui Bento ditaram o periodo mais inoperante da nossa equipa, aproveitando o Aves para empatar o jogo num golo com claras culpas para a nossa defesa e selando assim o resultado final do encontro.
Nota negativa para Ivan Santos, não existem adjectivos suficientes que qualifiquem a péssima exibição desta jovem jogador, a continuar assim é melhor fazer as malas, acampar no estádio da Luz e aguardar o inicio da próxima época, já que aqui não faz falta quem já se julga estrela de futebol.
Nota positiva para o publico axadrezado e em particular para os cerca de 300 elementos dos Panteras Negras que não pararam de incentivar a equipa, sem duvida uma vez mais uma excelente demonstração de amor à causa axadrezada.
VENHA O PRÓXIMO !!