E o pesadelo continua... apesar do Boavista ter sido a unica equipa em campo que tudo fez para merecer a vitória, mais uma vez não conseguiu amealhar os três preciosos pontos.
Apesar da superioridade evidenciada em todo o encontro, a 1ª parte foi algo apática e o futebol mal praticado, contudo e após o intervalo, o BFC entrou a "todo gás" e remeteu o Setubal à defesa.
Após várias oportunidades, chegamos finalmente ao golo através de uma excelente jogada finalizada com um grande cabeceamento de Grezlak.
Parecia que a vitória já não nos iria fugir, até porque continuamos a pressionar a defesa do Setubal com consecutivos remates perigosos que originaram inclusivé um golo anulado.
Contudo no melhor "pano caiu a nódoa" e no 2º remate à nossa baliza em todo o encontro, os sadinos conseguem injustamente chegar ao empate, empate esse consentido escandalosamente pelo nosso guardião William, que se na luz foi o nosso salvador, neste jogo foi claramente o nosso carrasco.
Ainda houve tempo para o Zé Manel enviar um potente remate à barra, mas infelizmente o resultado final estava já feito.
Nota positiva para os putos Nuno Pinto ( se bem que na minha opinião tenha sido "ratado" no lance do golo ) e Hugo Monteiro e para as boas entradas em jogo de Zé Manel e de Livramento.
Nota negativa para William ( palavras para quê ? ) e Essame ( idem aspas aspas ).
No topo Sul juntámos cerca de 150 elementos e se na 1ª parte estivémos bastante passivos, na 2ª parte o apoio à equipa foi constante e também nós não mereciamos o empate...
SÁBADO TODOS A COIMBRA!!