E eis que se não é o BOAVISTÃO a renascer das cinzas !?!
Pena é que este tipo de exibições só aconteçam quando jogamos com os 3 estarolas, pois quando o adversário se trata do "arrifanense de cima" ou de um outro clubezeco qualquer, a nossa equipa é capaz de nos levar á loucura pelos piores motivos.
Contudo e verdade seja dita, o resultado de ontem pecou por até ser escasso e enganador, tal foi o dominio avassalador que o Boavista exerceu sobre o clube do mercado abastecedor.
A tarde até nem começou da melhor maneira, o atrito gerado á volta da ausência de bilhetes para a claque neste jogo, obrigou o Presidente Dto João Loureiro a descer ao "covil" da pantera e a resolver diplomaticamente o mal estar que se estava a gerar.
No Topo Sul seriamos cerca de 350 elementos, menos é certo que a claque adversária, mas o suficiente para conseguirmos com o nosso apoio incondicional ganharmos o desafio também na bancada.
No relvado a nossa equipa mostrou que tem valor para fazer muito mais e ocupar os lugares cimeiros da classificação e põe em causa até o real profissionalismo dos nossos jogadores, que nos dão a sensação de só jogam futebol quando lhes bem apetece.
Ricardo Silva abriu as "hostilidades" com um golo soberbo e conseguimos por vários momentos do jogo encostar o porto ás cordas, daí não ser de admirar o 2-0 feito por Zé Manel pleno de raça e objectividade.
O golo marcado pelos escaravelhos através de um penalty fantasma e consequente expulsão do nosso guarda redes, só serviu para amenizar o massacre axadrezado e isto porque tivemos sempre muito mais perto de conseguir dilatar a vantagem do que o porto conseguir igualar a partida.
Por fim resta-nos relembrar ao Prof. JUDasaldo que a vingança serve-se sempre fria e que mais tarde ou mais cedo a justiça acaba por ser feita!!
BOAVISTA SEMPRE!!